Dúvidas frequentes (FAQ)

1. Como funciona a entrega expressa em até 3 horas?

R: A entrega expressa está disponível para pedidos realizados até as 17h de terça à sábado; e até as 13h aos domingos. Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será entregue em até 3 horas no endereço informado. Esta opção está disponível apenas para determinadas regiões e pode variar de acordo com a disponibilidade de estoque e logística.

2. Quais regiões estão cobertas pela entrega expressa em até 3 horas?

R: A entrega expressa em até 3 horas está disponível para as principais regiões da cidade de São Paulo. Para saber se o seu CEP está dentro da área de cobertura, consulte durante o processo de finalização da compra.

3. O que acontece se eu realizar o pedido após o horário limite para a entrega expressa?

R: Pedidos realizados após o horário limite serão entregues no próximo dia útil dentro do prazo regular de entrega. Se desejar, você pode optar por outras modalidades de entrega disponíveis no checkout.

4. Como posso obter frete grátis no meu pedido?

R: Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 299 para a cidade de São Paulo e acima de R$ 399 para a Grande São Paulo. O desconto será aplicado automaticamente no checkout, desde que o valor mínimo seja atingido.

5. O frete grátis se aplica a todos os produtos?

R: Sim, o frete grátis é aplicável a todos os produtos em nosso site, desde que o valor mínimo de compra seja atingido para a sua região.

6. Posso combinar a entrega expressa com o frete grátis?

R: A entrega expressa e o frete grátis são modalidades distintas. O frete grátis é oferecido para pedidos acima do valor mínimo exigido e segue os prazos de entrega regulares. A entrega expressa, por outro lado, possui uma taxa adicional e garante a entrega em até 3 horas.

7. Qual é o prazo de entrega para minha região?

R: O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e a modalidade de envio escolhida. Durante o processo de compra, você poderá visualizar os prazos estimados de entrega após inserir o seu CEP.

8. Como acompanho o status do meu pedido?

R: Após a confirmação da compra, você receberá um e-mail com os detalhes do seu pedido, incluindo um link para rastreamento. Você também pode acompanhar o status do pedido diretamente na área “Minha Conta” em nosso site.

9. O que fazer se minha entrega atrasar?

R: Embora nos esforcemos para cumprir todos os prazos de entrega, imprevistos podem ocorrer. Se sua entrega estiver atrasada, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.

10. Quais são as formas de pagamento aceitas?

R: Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo), boletos bancários, Pix e pagamentos via PayPal. Parcelamos em até 6x sem juros, dependendo do valor da compra e da operadora do cartão.

11. Posso alterar ou cancelar meu pedido após a finalização?

R: Se precisar alterar ou cancelar seu pedido, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente o mais rápido possível. Se o pedido ainda não foi processado ou enviado, faremos o possível para atender sua solicitação.

12. É seguro comprar no site de vocês?

R: Sim, utilizamos as mais avançadas tecnologias de segurança para garantir que suas informações pessoais e de pagamento estejam sempre protegidas. Nosso site é certificado com SSL, garantindo que todos os dados sejam criptografados.

13. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

R: Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou através do nosso chat online disponível no site. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.


Se não encontrar a resposta para sua dúvida aqui, entre em contato com nossa equipe através de um dos canais de atendimento disponíveis na página Fale Conosco.

Seja bem vindo(a)

Delivery para São Paulo e Grande São Paulo. Insira seu CEP para verificar a disponibilidade de entrega em sua região ou faça login na sua conta para usar seu endereço salvo:

Agradecemos por mais um ano de parceria! Nosso time entra em recesso de 27/12 a 05/01. Voltaremos com muitas novidades para te surpreender.

Boas festas!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação.
Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Ganhe 5% de desconto extra na sua primeira compra

Válido para todos os produtos em nosso site. É só usar o cupom antes de finalizar o seu pedido.